quarta-feira, 10 de agosto de 2011

seleção de (bons) pensamentos


Se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas

Chico Xavier

Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.

Tati Bernardi

As pessoas que me dizem que eu vou para o inferno e elas vão para o céu de certa forma deixam-me feliz de não estarmos indo para o mesmo lugar.

Mark Twain

Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas..

Clarice Lispector

Chamamos de Ética o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos de Caráter

Oscar Wilde

Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem.

Millôr Fernandes

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.

Lao-Tsé

Há pessoas desagradáveis apesar das suas qualidades e outras encantadoras apesar dos seus defeitos.

François La Rochefoucauld

"algumas pessoas preferem ser medíocres. Outras, quando resolvem não ser, correm o risco de perder amigos"

Oscar Wilde

As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.

Chico Buarque

Um comentário: